Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

São Paulo recebe evento sobre práticas utilizadas por corretoras de seguro de vida de alta performance

LP Experience é direcionado à corretoras franqueadas Life Planner da Prudential do Brasil que buscam por excelência e resultados concretos em suas atividades

Publicado por Lorraine Souza
há 5 anos


Um evento destinado a quem deseja se destacar e transformar sua performance, atingindo patamares superiores como um Life Planner. Esse é o objetivo do “LP Experience”, que será realizado dia 06 de dezembro, das 8h às 18h, no Teatro Maksoud Plaza (Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista), em São Paulo.

Organizado por um grupo de franquias da Prudential do Brasil, o evento está em sua primeira edição e é uma oportunidade única para partilha de conhecimentos, análises de resultados, plano de ação, melhores práticas do mercado além de uma excelente forma de multiplicar experiência, com ferramentas que contribuem para a sustentabilidade do negócio e facilitam a geração de resultados no mercado securitário. “Essa é uma maneira que encontramos para retribuir as oportunidades e a mudança de vida que a Prudential do Brasil tem nos proporcionado enquanto franqueados. Esse intercâmbio de conhecimentos certamente contribuiu para a continuidade dos resultados que obtemos ano após ano. Nada melhor do que criarmos um evento independente com o objetivo de compartilhar essas condutas com outros profissionais do campo e enriquecer ainda mais a indústria do seguro”, destaca um dos idealizadores do projeto e sócio da Fly Martins, Raphael Vivas.

Os franqueados participantes terão acesso a um conteúdo atual, direto e de qualidade. A ideia é desmistificar a atuação dos profissionais de alta performance, pela demonstração prática das técnicas que utilizam e do que realmente funciona no mercado atualmente.

Raphael Vivas pontua que a meta do LP Experience é atender uma demanda que se torna nítida na rotina: a necessidade de especialização e treinamento com foco direcionado para a prática. “Com esta ação, reforçaremos ainda mais nossa parceria com a Prudential do Brasil, que possui atualmente os melhores e mais competitivos produtos do mercado, possibilitando assim uma construção de Life Planner ainda mais preparados e aptos a atenderem seus clientes em altíssimo nível, seguindo padrões mundiais de qualidade, com foco total na individualidade do cliente, sobre uma forte base de respeito e ética”, observa.

Mais informações e programação completa no site https://www.eventbrite.com.br/e/lp-experience-tickets-52621770131.

  • Publicações24
  • Seguidores5
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações78
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sao-paulo-recebe-evento-sobre-praticas-utilizadas-por-corretoras-de-seguro-de-vida-de-alta-performance/654853982

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)